rss
twitter
    RB - Se Não Gostar Devolvemos o Mau Humor!

Imagens Da Web

Sim, o Carnaval continua e neste momento eu devo estar na fazenda, fazendo alguma coisa, sim este post é programado, como diria o cara daquela propaganda de cerveja "Isso que é tecnologia". Viva eu, viva raimundo, viva D. Pedro II...
**
Colheita Infeliz
 
E viva o presidente Tchê!
**
Hasta La Vista
 
Baby!
**
Teu Passado Te Condena
 
Mais teu presente, é melhor que o meu de aniversário!
**
UFC
 
Ta no DNA!
**
Previsão Do Tempo
 
Mais eu ainda prefiro a Rosana Jatobá!
**
Estamos Quites!
 
Boa, muito boa!
**
Contra a maconha!
 
E o D2 tambem!
**
Idéia Brilhante
 
Alias, Bombástica!
**
E como estou fazendo aqui vamos a "Dica De Carnaval": Se voce estiver dirigindo e ver algumas luzes piscando, não, não é disco voador, e nem escola de samba, encoste o carro pois a policia está atrás de voce!
Este Post Foi Patrocinado Por:

0 Bla Bla Bla:

Postar um comentário