rss
twitter
    RB - Se Não Gostar Devolvemos o Mau Humor!

Imagens Da Web

"Se o de bebado não tem dono, espero que as de bebadas não tenham..." é com esse pensamento infeliz, ou não, que eu começo o Imagens Da Web de hoje!
**
Homen Invisivel
Ta enferrujado!
**
Expressão Facial
Eu acho que ele tem uma carta na manga!
**
Fisica!
E voce perguntava pra que serviam as aulas do tio maluco né!
**
Encontrar Jesus
Sinto o calor nos meus pés!
**
Carnaval
No Carnaval, a gente se ve por aqui!
**
Batman!
Sempre um otimo Bat-Papo!
**
Não é nada disso que voce ta pensando!
Intão agora eu tenho que levantar as calças?
**
Boa Noite!
Ou nem tão boa assim!
**
E vamos a mais uma "Dica de Carnaval": "Se o Dinheiro acabar e voce ainda quiser festar no carnaval, use a esquina mais proxima!"
Este Post Foi Patrocinado Por:
SOFTY'S

0 Bla Bla Bla:

Postar um comentário