rss
twitter
    RB - Se Não Gostar Devolvemos o Mau Humor!

Questionario do Baralho

Por incrível que pareça estava eu vendo meus e-mails - coisa rara- e acabei achando um e-mail do meu querido amigo Gabriel famoso - ou não - morador da grande zona lost e resolvi responder digamos que do meu jeito vamos la:

01- Que horas são? A mesma de ontem

02 - Nome? Wesley Santiago Silveira famoso "EU"

03 - Quantidade de velas no teu último aniversário? Faltou velas mais tinha 17 gravetos

04 - Tatuagens? Prefiro não comentar

05 - Piercings? não

07 - Já foi a África? Não, mais a seleção vai e o maradona tambem!

08 - Já ficou bêbado? Não, apenas não sabia onde era minha casa

09 - Já chorou por alguém? Pela minha mãe, ela tava descascando cebola!

10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Meu advogado disse para eu falar não!

11- Peixe ou carne? O que eu puder pagar, ou caçar (pescar)

12 - Música preferida: Aquela la!

13 - Cerveja ou Champanhe? Tudo junto e misturado

14 - Metade cheio ou Metade vazio? Um copo de cada

15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? De preferencia amassados, no chão do quarto

16 - Filme preferido? Brasileri... deixa pra la

17 - Flores preferidas? De cemitério, até roubarem a sua!

18 - Coca-Cola simples ou com gelo? Coca cola com vodka

19 - De que pessoa recebeu este e-mail? Gabriel

20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? ET, Gabriel, Goku

21 - Melhor amigo(a)? Aquele que paga a coca (cachaça)

22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? O Rubinho!

23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender??? O tempo necessário pra pessoa desistir de ligar, principalmente se for o Sr. Barriga... err... o Cobrador!

24 - Qual a figura do seu mouse-pad? Nenhuma, meu mouse não pede nada (rááá)

25 - CD preferido? O que Dê para baixar na internet

26 - Mulher bonita? Gosto!

27 - Homem bonito? Prazer, Wesley

28 - Pior sentimento do mundo? Sentir o Fedor do peido do VHS

29 - Melhor sentimento do mundo? Sentir o aroma de chocolate Sensual do Wesley, lembra o homen bonito ali de cima

30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Pinto!

31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? To vivo!

32- Qual o último pensamento antes de dormir? Será que eu vou acordar vivo? (sim, foi uma piadinha, não dá pra acordar vivo)

33 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? O Homen Invisivel

34 - O que você nunca tira? Meu coração!

35 - O que é que você tem debaixo da cama? O piso!


36 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Deus, ou aquela atendente Filha da P#$@ do telemarketing que nunca responde o que voce perguntou!

38 - Quem gostaria que te respondesse? Deus

39 - Uma frase: "Que se foda o mundo"

40- Que dia é hoje? Dia de bebemorar, cair na gandaia não ver a noite passar...

41 - Qual livro vc está lendo? Kamasutra... ta olhando o que?

42 - Uma saudade: Melhor do que duas!

43 - Uma característica tua: Como diz a Thamara Ser palhaço, eu disse palhaço, engraçado não!

44 - Salada com ou sem cebola? Sem Salada!

45 - Que costuma fazer quando está aborrecido? Xingo, e conto piadas horriveis, e me chamo de burro


46 - Que horas são? Vai comprar um relógio, porra!!



Bom Gabriel respondi daquele meu jeito, e voce sabe, alias acho que não sabe mais eu falo, "Eu sou eu, e vice-versa".  

3 Bla Bla Bla:

Unknown disse...

[/raxeeeei de riiiir :)
muiiito Lokoo ,

Ana Flávia disse...

Adoreei :D
'riimuitoo

Gabriel famoso - ou nao - disse...

É isso aê irmão!

Tamo junto, shorei litrus!

Postar um comentário