rss
twitter
    RB - Se Não Gostar Devolvemos o Mau Humor!

Palhaçada

Neste momento se tivesse o novo enem, eu não iria estar aqui atualizando o blog, eu não estaria vadiando o dia inteiro... ta eu estaria, mais alguns não, eu não teria ido fazer manifestação na Universidade Federal De Mato Grosso (UFMT), eu estaria pensando em como chutar nas questões que eu não saberia, estaria planejando que dia ir no restante das aulas, e muitas outras coisas. Até que desabafando sobre outras coisas (6) com o Eliomar, ele me manda o link da imagem que ilustra certinho, como os estudantes se sentiram...


E depois dizem que o Papo de Sacada é palhaçada, pelo menos a gente assume (ui) que somos babacas! Mais as pessoas não se revoltam contra a gente! eu acho!

1 Bla Bla Bla:

Janis Andrade disse...

Ótimo.. rsrsrs.

Postar um comentário