rss
twitter
    RB - Se Não Gostar Devolvemos o Mau Humor!

Frases Imprevisiveis

O Ran Burguer voltou e trouxe algumas coisas velhas que não fizeram sucesso e o "Frases Imprevisiveis" as frases mais idiotas, feita por nada mais nada menos que Pedro Bial Wesley Santiago Eu e VHS. E vamos a elas...
1° Desafio:
1- Eu sou curintia mano
2 - Cadê o chinelo
3 - Et, Fode, Mom


2° Desafio
1- Made in RJ
2 - Me chupa
3 - Sabor Iraque, uma explosão na sua boca


Como diz minha super piada: O pessoal no Rio De Janeiro Antigamente trocavam idéias, agora eles trocam tiros
1° Desafio
1 - Me poem de cabeça pra baixo agora fdp!
2 - Quem tem o pau oco agora ?
3 - Minha vida ta um inferno


2° Desafio
1 - CD Do Calypso
2 - Sogra
3 - Argentino
4 - Calcinha da Hebe


Como dizem os bons brasileiros: Voce sabe o que o Argentino tem mais? R. Tem mais é que se ferrar! 
**
Comente este post, e deixe a sua frase é facil só clicar no comente logo acima.
Em tempo: Desculpas pelas cores ficou meio difícil de ler.

Desafios retirados do site do Z.É. conheça clique aqui

0 Bla Bla Bla:

Postar um comentário