rss
twitter
    RB - Se Não Gostar Devolvemos o Mau Humor!

Fotos Comentadas

Ah eu estava com saudades de uma das partes que eu mais gosto no Ran Burguer, Os meus comentários infames nas fotos mais piradas da internet, quando voce acha que ja viu de tudo, aparecem piores.
**
Por um vários fios
Quero ver o Zeca Camargo mandar o pessoal do No Limite fazer essa!
**
Na falta do Notebook...
 
Novo Modelo:  Novo computador este é o "Dellscarga"
**
Missão Quase Impossivel
Pergunta: Como ele, aquela muleta e o sofá foram parar lá? Faz essa Criss Angel
**
Meus Problemas acabaram-se
Sim, meus problemas... ta olhando o que, vai fala que no frio o de vocês não fica desse tamanho ?
**
Qualquer Semelhança, não é mera coincidência
Ultima parada: Cabeleireiro procurei como se escrevia no google
**
MSN In Life
Alguns quando vão ao Motel deixam no status Horário de almoço, afinal de contas, eles estão comendo! 
**
Precaução
Ele é tão bom que conserta sem olhar... perai isso é a tomada!
**
Depois de comentários infames, visitas ao Google para saber como escrever certas palavras, para não ter problema com a Xuxa, afinal de contas, eu também fiz curso de inglês! (Boiou? Clique aqui ) termina mais uma sessão de fotos comentadas!

1 Bla Bla Bla:

Unknown disse...

Pode comentar, nossa Rã não morde!

Postar um comentário