rss
twitter
    RB - Se Não Gostar Devolvemos o Mau Humor!

Dia Da Mulher

Isso aii claro que eu deixei pra fazer um post do dia da mulher no estilo da mulher... e bem no estilo mulher mesmo, porque o post está igual menstruação... atrasado! (rááá). E como todos os blogs hoje eu acho que devem estar colocando esse video para o dia internacional da mulher, eu não vou fazer diferente... Neguinho da Beija-Flor é com você:


"Mulher, Mulher, Mulher, Mulher"
**
Parabéns a todas vocês mulheres (e a vocês quase mulheres também, por que não?), pelo dia de hoje, pelo dia de ontem, e pelo dia de amanhã, afinal de contas todo dia é dia de mulher ( e acho que os homens concordam comigo que mulher todo dia é muito bom, rááá).

2 Bla Bla Bla:

Unknown disse...

Postei esse Mesmo Vídeo no Meu Blog Ontem. Muito Bom.

http://cafeholandes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tb num pode se Esquecer dos São paulinos /heheh ^^

Postar um comentário